sábado, 29 de agosto de 2009

Vamos entrar em crise novamente ;D

Tá Bom. Eu sei que o blog tah semi abandonado, mais se eu for justificar em todas as postagens... estou perdida!

Meus neurônios estão em crise hoje por causa do falso moralismo. Ah, estou cansade de gentes e gentes '' ohh coitadas das criancinhas da África'' , ''coitada da Isabela que foi jogada do prédio''! Não que eu não ache isso coisas ruins, acho sim. Mas eu não tenho contato de perto com essas coisas. Não conheci a Isabela pessoalmente, não conheço a África.Só por fotos. E não há foto e nem filme melhor do que ver.Por isso estou mais preocupada com as coisas pertinho de mim.
Aquela degradação humana que aparece em livros ou filmes? Não. Vida real. Bem na rua pra baixo de casa, pra lá um pouco, perto da saída pra uma estrada de terra. Aquele calorzão, as crianças pulando na terra batida, o pó que levantava a poeira da estrada de terra, e as cinzas e fumaça que vinham da queima do mato da beira do rio.As crianças, magrelas, e suas mães, descuidadas, descabeladas. Não, não sou pobre, se é isso que você está pensando. Daí você pode imaginar o quanto a pobreza e a fartura moram lado a lado....

Num estou dando nenhuma lição de moral.. mais vai num lugarzinho pobre da sua cidade antes de ficar com esses malditos falsos moralismos!


Bom Fim de Semana a todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário