sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gripe Suína e Meu Desaparecimento

É. O negocio deve tá bem feio. Na minha escola, na qual já tivemos até mesmo aula num feriado (o terceiro ano e cursinho, que é quase a mesma coisa, usamos o mesmo material e os professores são os mesmos) e somos todos obrigados a cantar 2000 musiquinhas para decorar entre outras coisas a tabela periódica, dinâmica, óptica e outros a aula foi suspensa essa semana por causa da gripe suína.
Ah. Deram um livrinho com umas 500 questões estilo ''novo enem'' (eu não sei até agora o que é novo, porque as questões são todas de anos anteriores ¬¬) que aliás eu achei ''muitíssimo bem elaborado'', já que tem questões iguais em português e história, por exemplo.Ainda por cima ligaram na minha casa mandando assistir umas aulas online e ontem tive o prazer de receber um tema de redação pelo correio.
Bom, se sem ter aula já tá nisso, então nem preciso dizer o porque do meu desaparecimento.(Mas é lógico é culpa minha mesmo.Eu que fui criar um blog no ano mais complicado da minha vida escolar. )E quando voltarem as aulas, eu não quero nem ver.Com certeza ficaremos o dia inteiro na escola repondo aulas. A situação é tão ruim que eu preferiria estar tendo aula normalmente.Eu não ia fazer mais nenhuma postagem até o fim dos vestibulares. Mas como hoje me vi entediada diante da folha em branco de redação com o tema que veio pelo correio, bateu saudade de escrever umas asneiras.
Então vou aproveitar para escrever no próximo post o que eu andei refletindo nessas pseudoférias suínas, vendo vídeos de química na internet e fazendo questões ''novo enem''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário