terça-feira, 14 de julho de 2009

14/07/2009
A minha reflexão de hoje foi: '' como a vida pode ser contraditória!''
Pensei num show que eu fui ano passado. Cantores que eu não gostava ( melhor não comentar quem, divergências de gosto existem e eu as respeito), no meio da semana... só fui por falta de opção.Era bem aquele dia que tinha tudo para dar errado. Bahhh, me arrepio só de lembrar.No final das contas apesar de eu lembrar apenas de uma musica que cantaram, foi um dos melhores dias da minha vida, isso porque não fiquei nem perto do palco nem vi o show inteiro.As pessoas de que eu mais gostava estavam comigo, eu ri e andei no meio do nada.E não só nesse dia, nos outros dias da mesma festa me diverti muito. Esse ano fui em alguns shows no mesmo lugar, inclusive de cantores que eu gostava muito. Tinha exatamente tudoooo pra serem os melhores de todos, definitivamente aqueles dias que você fica relembrando com as amigas por váriosss e váriosss mesess '' o que foi aquilo hein amiga!''. Mas não foi.Sim eu fui com os amigos porém foi bem pior que o dia que eu achei que num ia dar nada do ano passado. Agora me dou conta de quanto foi bom e que dava tudo pra esse ano ter sido pelo menos a metade do que foi bom no outro ano.Tudo influi no momento. Não adianta planejar. As coisas simplesmente acontecem.
Pois é. A gente espera que tudo saia como o planejado. Nada disso. Tudo sai como a vida planeja, não como nós planejamos.

Um comentário:

  1. Vdd...
    Planos e planos pra nada!

    Gostei! (vi no twitter)

    Beijão

    ResponderExcluir