quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bom Dia!

Acabei de acordar, estou com uma gripe daquelas que você fica ''cozida''. Fazer o quê? Pensar no que escrever aqui. Tenho bastante idéias mas acredito que preciso organizá-las. Algo que vai de música até provas de redação. Meio chato bem nas férias falar de redação, mas tem uma relação com esse blog, e preciso postar minha única idéia semi-útil (eu sei, eu sei.... aqueles lances de hífen e blás que mudou tudo...mas no vestibular desse ano vai cair normas antigas e eu estou pouco me lixando pras novas) do dia antes que ela fuja.Esse post? É o que eu chamo de post inútil. Pra falar um '' oi gente estou viva''. Tá bom, num vai ser tão inútil assim. Queria agradecer as 4 pessoas que eu tenho certeza que leram essa coisa :D (4 comentários no primeiro dia, to feliz, juro). Prometo que vou tentar escrever algo interessante para que as pessoas que pararam ou vão parar aqui não percam tempo, o líquido precioso que vai escorrendo de um furinho e a gente nota bem devagarinho... e a garrafa esvazia.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário