quinta-feira, 16 de julho de 2009

Neurônios em Férias!

Minha manhã não foi muito diferente das outras dessas férias. Pensar, pensar, pensar... e hoje pensei mais ainda. Tive uns sonhos esquisitos e pensei até num post sobre se os sonhos têm algum significado, mas desisti, pelo menos por enquanto.
Acho que muita gente já passou por isso. Por causa dos sonhos, acordei hoje achando que tudo era um sinal. Vou dar uns exemplos bobos, mas só pra tentar passar o que eu quero dizer: '' Oh! Achei um livro velho de física e isso é um sinal que tenho que estudar mais física''ou então você está lendo um artigo de jornal e quando vê o nome do cara que escreveu, é o mesmo do seu ex-namorado e você pensa uma idiotice como '' Ah ! Isso é um sinal que eu não deveria ter largado de fulano''. Se eu acredito nessas coisas? Bem na verdade não importa, mas eu diria que não tenho uma posição clara. Às vezes sim, às vezes não. Depende das minhas reflexões ao longo do dia e do ponto em que elas param. Eu posso estar num ponto mais favorável pra acreditar ou menos favorável.

Na minha manhã nada produtiva, zapeando pelos canais da TV, assisti uma propaganda da Futura, digna das minhas reflexões profundas, e como estou sem idéias úteis, resolvi postar aqui.


'' Até hoje não se tem certeza de onde viemos.

Os Filósofos ainda querem entender quem somos.

E existem umas 200 teorias ''pra onde vamos''.

Os economistas querem explicar a crise.

E os cientistas como o cérebro funciona.

Como você pode ver, não são as respostas que movem o mundo.




São as perguntas.''


Eu acho que isso tem um pouco a ver com meu blog. Sempre questionar ;D


Ah só mais uma coisinha. Eu disse que tive outros blogs, mas nada fantástico. Podem ver, não tem muitos enfeites e não me arrisco muito nos html's. Se estiver muito monótomo, desculpem. E aceito sugestões, apesar de achar que o escrito é o mais importante e além do mais, tá organizadinho (por enquanto asduisaidae).




2 comentários:

  1. ooi! adorei seu post! acredito que os sonhos têm siim significado! resta pra gente descobrir ou esperar para ver se o sonho se realiza. :P
    muiito interessante seu blog! sucesso com ele!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Não são as respostas que movem o mundo. São as perguntas.

    Gostei.

    Gostei do Blog virei mais vezes.

    ResponderExcluir