quarta-feira, 15 de julho de 2009

Começo da Reflexão Diária

Blá,Blá e Blás

Pra variar, pensei e pensei a manhã inteira e não cheguei em nada. E pra variar vou começar jogando as coisas. Pensei em músicas. Sim. Pra mim existem músicas boas, não gêneros bons. Chegam pra você e perguntam: '' que tipo de música você ouve?''Pense: soa como se você tivesse que gostar de um único gênero.Por isso meu gosto musical é assim: eu ouço a música, se me soa agradável, eu gosto, pronto.Não fico pensando se está na moda, o que meus amigos vão pensar, se é brega, se é triste,se é antiga, se está tocando nas rádios. Acho que falta isso pra muita gente, analisar cada música, não por gênero, e nunca ter preconceito.O que cai bem pra um, não cai bem pra outro, é quase igual roupa.Lógico, depois que você ouve as músicas, isso não te impede de falar que não gosta de determinada banda. Mas só fale do que você já ouviu , pelo menos bastante pra analisar. Uma boa afirmação '' De tudo que eu ouvi até hoje deles, eu não me identifiquei'' .Daí nasce uma boa crítica e morre uma '' maria-vai-com-as-outras''.

Um comentário:

  1. Oiii, post sobre musica....

    Uhm eu sou conhecida como a pessoa de gosto mais estranho entre as minhas amigas, eu ouço musicas, n ouço bandas e nem generos, detesto a maior parte das musicas que passam na radio, pra mim musica tem que ter conteudo, tem que chamar a atenção dentro da gente, emocionar, e n ouvir só pq todo mundo ouve....
    adorei esse post, tava pensando em falar de musicas amanha no meu blog, assim como de livros, eu demoro um monte pra me decidir sobre o que falar...
    se quiser passa no meu tmb
    bjos

    ResponderExcluir